Translate

quarta-feira, setembro 08, 2010

Santa Maria - Rivera

Depois de um breve recesso de sair de moto devido ao clima, compromissos e outros contratempos resolvemos, de última hora, dar uma voltinha com a nossa “Black Bull” parceirona de tantas aventuras...
Após um “brainstorm” de alguns minutos, escolhemos como destino final, a cidade de Rivera (tradicionais comprinhas básicas) dessa vez, porém, com uma condição: rodar por um caminho diferente do tradicional... foi aí que surgiu a idéia de conhecer o Moto Garage em Santa Maria, bar temático de motociclismo..
Escolha acertadíssima, o bar é muito legal, mas, o mais legal para a gente, foi contar com a presença dos amigos Renato Lopes, Wilma e Felipe que estiveram lá para nos receber e prestigiar a nossa visita.
Para quem não conhece (se é que...) o Renato Lopes é integrante do Gaudérios do Asfalto, grupo de motociclistas tradicional de Santa Maria que estão organizando o 14° Mercocycle, evento que atrái motociclistas do todo o Brasil e também do Mercosul, maiores detalhes vejam no site: http://www.gauderiosdoasfalto.com.br/. É também participante do Maxitrail, enfim um parceirão com muitos Kms de estrada em duas rodas.
Na seqüência, ou melhor, no dia seguinte saímos cedo rumo a Rivera direto pela BR-158 (trecho novo) e retornamos via Bagé (uma ótima escolha, pois a estrada está ótima e o fluxo de movimento quase não existe até chegar na BR-290).
Ao total rodamos 1.100 km... conhecemos novos lugares, reencontramos amigos, fizemos novos amigos ( Vanderlei de Passo Fundo – RS , http://tcherider.blogspot.com/ ) e chegamos com as pilhas recarregadas.
Até a próxima...
Marcelo e Lari