Para hoje o plano inicial era cruzar o Chaco e dependendo do horário optar pela RN47 para Cabra Corral ou seguir para Salta...
O Chaco ficou para trás... cruzamos tranqüilos com uma temperatura agradável, em torno de 28° graus, chegando na entrada da RN 47 e emoção falou mais forte, já passava das 15:30 e o tempo bem encoberto com muitas nuvens... mas mesmo assim encaramos o trecho de 60 km de ripio, trecho de regular a difícil que nos encantou ao chegar na Represa Cabra Corral.
Enfim, cruzamos a RN 47 nas pontas dos dedos, já que depois de 750 km rodados no dia, encarar um trecho desses não deveria ser diferente! A frustração do dia, ficou por conta da descoberta de ser feriado nacional...e chegamos em Cabra Corral com a maioria dos hotéis lotados... mesmo assim, conseguimos uma boa hospedagem, pois não queríamos chegar em Cafayate a noite... ótima decisão!!!
Aliás, não posso esquecer de avisar aos amigos que o CP gostou tanto daqui que comprou um terreninho, pequeno mas comprou... hehehe... o cara é rapidinho, não nem tempo de registrar..
E para encerrar o dia 100% brindamos com um Borgoña e um “pejerrey na plancha”...
Amanhã tem mais...
Marcelo
3 comentários:
ta e ai?? nenhum comentário???? já estão curtindo Cafayate pelo SPOT... que beleza, aproveitem!!! E conta como foi as quebradinhas do dia!!!
abraco
Felipe
Felipe, só pra ti, eu e o "PessoasemMovimento" tamo aqui no hotel (Asturias) saboreando um Colomé Tannat safra 2009 só 2.300 garrafas! O resto tiveram que "botar fora pois não prestou" ... rsrsrs
O Primo já tá pra lá de Bagdá!
Amanhã tem um trecho brabo da 40 pela frente. Com todo esse vinho, sei não.
Vamos ver se conseguimos passar lá na "Finca Colemé" pra parabenizar o pessoal pelo excelente vinho que produzem.
Bueno, asta la vista, baby!
Abr.,
CP!
Que inveja !!!!! Tomem mais alguns por mim CP!!!! e aproveitem muitooooo abraço aos dois!!! Felipe
Postar um comentário