Translate

terça-feira, novembro 03, 2009

Na garupa de um motociclista...


Aproveitamos o feriadão para descansar em casa.. e no domingo dia 01/11.. visitamos a 55ª Feira do Livro de Porto Alegre, especialmente para prestigiar a apresentação do lançamento do livro... “Na garupa de um motociclista” escrito pela Antonela Catania que relata a viagem feita por ela e seu piloto Marcos.. até o fim do mundo...
Encontramos lá outros amigos motociclistas e ficamos ainda mais empolgados com nossos planos... e o...tão desejado destino.
Curtimos muito a apresentação do projeto do livro.. que conta o projeto de viagem... e já viajamos junto com eles...
O livro é especialmente querido, para “as garupas”.. impossível não se identificar com os relatos da Antonela, a Totô... e não se emocionar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente por voces encontrarem pessoas interessantes ,compartilhando suas experiências,realizando sonhos e indicando rumos.

Cenários de Motocicleta disse...

Também estivemos no lançamento do livro da Totô, pena não termos nos conhecido pessoalmente. Encontramos o seu blog nas viagens pela internet procurando relatos de motoviajantes para o atacama, macchu picchu. Faremos a viagem em janeiro de 2010 e parte da nossa viagem será o mesmo que fizeram para o atacama. Fomos a Ushuaia em dezembro 08/janeiro 09, se tiverem um tempo passem no nosso blog e confiram. Muito legal essa troca de informações sobre as viagens. Vamos mantendo contato. Nosso e.mail está no blog.
Adelaide

Unknown disse...

Ta e ai? não vai ter mais posts da preparação??!!!
Felipe