Translate

sábado, fevereiro 27, 2010

Dia 01 – Canoas – Colón (Arg)



Rodamos 858 km...
Nosso primeiro dia foi perfeito... dia lindo e claro, com temperatura agradável. Rodamos um total de 868 km, até nossa primeira parada: Colón .. logo na divisa entre Uruguai/Argentina.
Na parada do cafá da manhã encontramos o Alceu e amigos.. em viagem para o Paso de Água Negra e na passada por São Sepé, paramos para encontrar amigos motociclistas, entre eles, nosso grande amigo Waguinho (parceiro da viagem ao Atacama, em 2008)..
Um grande abraço...
Pessoas






6 comentários:

Anônimo disse...

OIe pesoas

estou ligado no SPOT

boa trip...safety first

felipe

Carlos Coelho disse...

Beleza Marcelo & Lari. Já estou viajando com vcs por aqui. Qdo cheguei em S.Sepé já estava monitorando o trecho... Forte MotoAbraço. Carlos- São Sepé

Márcia disse...

Boa viagem!!!
Aproveitem e tirem fotos.
Abraços e beijos
Daida

Rodamundo disse...

Lari e Marcelo, que Deus acompanhe vcs, vão em segurança e estamos torcendo aqui e acompanhando esta grande viagem!!! aproveitem!!! abraçao Felipe e Marcia

Anônimo disse...

Ae pessoas até que fiquei bem no meio de vcs na foto, se minha moto estivesse ali juro que ia com vcs. Grande abraço e que Deus acompanhe vcs. Estou no spot com vcs!!!
Waguinho São Sepé.

Anônimo disse...

E aí Marcelo. Aproveitem ao máximo a viagem com certeza vai ser inesquecível.
Rafael Pilates