Translate

sábado, abril 03, 2010

Agradecimentos da garupa...

Gostaria de registrar alguns agradecimentos:

1) À todos os amigos, do trabalho, moto-viajantes, amigos dos amigos... enfim todos que acompanharam nossa viagem... desde o início... que acompanharam o planejamento, que nos "aguentaram" ouvir falar uma milhão de vezes sobre Ushuaia... e "aguentaram" cada vez que a gente abria o mapa (para mostrar que é longe) e com o dedo seguia todo o percurso que percorreríamos... Agradeço aos amigos que acompanharam o blog.. aos que nos escreveram.. é realmente bom demais ver a audiência do blog e ler os comentários..

2) Agradeço ao Aldo, Mara e Felipe, meu pai, minha mãe e meu irmão por todo o apoio... sei que não é fácil para eles deixar toda a sua preocupação de lado e curtir a viagem com a gente. Portanto, reconheço e agradeço o exercício diário de controlar seus medos e ansiedades para poderem estar sempre presentes e participantes nessa nossa viagem, assim como estiveram.

3) Agradeço ao meu piloto...por sua bravura, coragem e habilidade... sempre preciso na arte de pilotar... que nos leva à lugares de belezas indescritíveis... e nos trás (cada vez mais) sãos e salvos para casa.

Beijos,

Lari

2 comentários:

Ramonpoa disse...

esse agradecimento ao piloto tá meio forçado.... heheheeh "bravura"?, bem, a Lari e ao Marcelo, o novo ULISSES da era moderna, meus cumprimentos pela aventura... Abraços...

Anônimo disse...

Adorei ser incluída nos agradecimentos , afinal desta forma faço um pouco parte das emoções da aventura.Parabéns pelo desempenho e coragem .
Mara