Translate

quinta-feira, outubro 23, 2008

Cumbres Calchaquies...Rota dos Vinos


Chegamos em Salta...
Fica dificil expressar ou descrever o quanto é lindo esse caminho (Cafayate/Salta)... nem mesmo com as fotos... só mesmo estando aqui... curtimos cada km do dia de hoje... muitas paradas... muiiiiitas fotos...
O nosso roteiro vem se definindo a cada dia que findamos...
Amanha sairemos rumo a Tilcara... e San Pedro do Atacama vai ficando para depois... estamos sem pressa... o objetivo é curtir ao maximo cada momento...

Valeu...

(fotos... assim que puder mandamos mais)

Detalhes: Na regiao de Cordoba... brindamos com a cerveza Cordoba... em Cafayate com vino Cafayate... agora em Salta... com cerveza Salta... é mole... babem... rsssss

3 comentários:

Unknown disse...

Mas que maravilha deve ta sendo essa viagem! na próxima eu compro uma Jog e vo junto! hahahahahahahaha! não chego nem na free way!hhehehe
aproveita ai pai! te amo! to com saudades!
bjaao

vendas disse...

iai meus amigos,,, muito legal, estamos admirando a viagem daqui,estou na bagagem heheh
o bh ve se poe mais fotos....eo sao sepe ta curtindo né. boa continuação de viagem.....

Júlio César da Silva Stelmach disse...

Alô Waguinho, o que eu te disse sobre viagens. Não tem mastercard que pague meu, so indo mesmo pra sentir a beleza e o valor de uma viagem. Abraços, curtam bastante, a gente nunca sabe se um dia voltará, curtam como se fosse unico. Fiquem na Paz