Translate

sexta-feira, outubro 24, 2008

Tilcara... Quebrada de Humahuaca






Mais um dia sensacional... parece que um dia vai superando o outro... saimos de Salta a Jujuy pela estrada das 300 curvas... com direito a uma parada especial para um banho nas aguas termais no Hotel Termas Del Reyes com vista para as cordilheiras...
Quase chegando ao nosso destino, Tilcara uma pequena cidade de grandes surpresas... no cruzamento das quebradas de Humauaca com o Paso de Jama encontramos os amigos do Bisi... se tivessemos combinado nao daria certo... um belo encontro...
Enfim... amanha seguiremos a San Pedro de Atacama...

Aguardem noticias...

Abraco

8 comentários:

Anônimo disse...

Lari querida, estou emocionada com as notícias, feliz por estares tb tão feliz! um beijo, linda, aproveita cada momento, 1 pedacinho de mim ta contigo!

Anônimo disse...

Lari! este negócio de anônimo foi a única forma q encontrei de postar coments! kkkkkk!!! sou eu: AMANDA! Mais lisa do q nunca!

Júlio César da Silva Stelmach disse...

Maravilha, pessoal,curtam bastante, realmente emocionante, os comentários, são como se estivéssemos aí junto com vocês. Abraços a todos e fiquem na Paz

Unknown disse...

Miga.. lembrei do dia que fui no teu apê e me mostrastes foto das aguas termais.. do hotel.. e é incrível agora estão aí, realizando o sonho.
Bjs e curtam sempre.
Mi

Anônimo disse...

ESTOU FAZENDO MEU 1º COMENTÁRIO E DESEJO TUDO DE BOM PARA VOCÊS.

MARA DE NARDO TECHEIRA
demaranardo@via-rs.net

adri disse...

Waguinho....que viajem legal....Tu mereces todas estas boas emoções... E a turma parece ser da boa...Dia 28 hemmmm...Beijão Adriana

vendas disse...

oi amigos sou eu (edeR) MUITO LINDO OS LUGARES, QUE DEUS OS ACOMPANHE COM OTIMAS EMOÇOES E UMA BOA CONTINUAÇAO DA VIAGEM...VALEU EM BH E SAO SEPE...VCS ESTAO BEM NAS FOTOS QUE POSE EM.....RSRSRS ABRAÇO DOS BOBS...DE FLORIPA.

rosinha disse...

Meu mano Querido!!!Tenho acompanhado voces todos os dias mas os comentarios não estão em dia,magoei...Quero te desejar um bom retorno junto com muita PAZ,SAUDE,ALEGRIAS,E TODA A FELICIDADE DESTE MUNDO!!!Parabéns pelo teu aniversário,Sucesso!!!Pode ter certeza que estamos aguardando tua volta com muito carinho.O pai e a mãe estão te mandando um beijo e um abraço bem forte pelo niver e a festa será quando tu chegares.As fotos estão maravilhosas e pelo que vejo o passeio está melhor ainda.Boa viagem a todos voces.Beijo grande e um forte abraço.